Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2013

Bunny Hopping - Esporte para Coelhos

Incrível! O esporte  "Bunny Hopping" começou na década de 70, na Suécia. O esporte está difundido em diversos países da Europa, como Reino Unido e Alemanha. Chegando atualmente a países como Suíça. Os competidores (coelhos e seus proprietários) levam a sério a competição!

9 Motivos Para Não ter um Coelho

Essa é a Baby. Filhota do Luke da Chica Hoje está indo embora pra casa da Vanuza Para adquirir um animal, não basta querer, tem que conhecê-lo. Nós da Coelhomania, de uma forma bem contraditório apresentamos a você leitor 10 motivos para você pensar MUITO BEM antes de adquirir uma dessas coisas lindas! 

Láparos

Láparos com 2 dias de idade; Os pelos são da mãe (a Juba) que os arranca  para a preparação do ninho O nome láparo é como é chamado o filhote do coelho. Eles nascem sem pelos e cegos! Conforme mostra a imagem. Os pelos da foto são soltos pela mãe na preparação do ninho.

Respiração dos coelhos

Olá Queridos Leitores, Espero que todos tenham aproveitado bem a virada do ano! A Coelhomania deseja a todos um ano cheio de realizações, amor e paz. Estamos na passando a semana na praia, com nosso pequeno Luke (mini lionhead) enquanto a vó Lú toma conta com muito carinho dos outros pequenos.