Pular para o conteúdo principal

Revista Pet Bunny & Cia

Olá leitores,

A cada dia que passa vemos como nossos bichinhos estão se popularizando no nosso país. Na Inglaterra, os coelhos são o 3º animal de estimação mais popular, ficando atrás apenas do cachorro e do gato e no Brasil estão vindo com força total.
Atualmente, nota-se a procura por esses animais em diversas cidades do país. Em Joinville, a cada dia que passa eu noto a procura por esses bichinhos, tanto para companhia para crianças como para adultos.

Para os fãs dos mini coelhos tem uma novidade muito interessante: uma revista virtual especializada apenas em coelhos! Isso mesmo! Trazendo diversas informações e já conta com 2 edições e está indo para 3ª: a edição de páscoa.

Mamães e papais de coelhos: não deixem de conferir - sempre trás notícias sobre os coelhos do mundo e informações básicas para auxiliar no cuidado com os seus animais!

Ah, claro o link: Revista Virtual Pet Bunny & Cia !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comportamento do Coelho de Acordo A Idade

Os coelhos, da mesma forma que os animais convencionais, tem sua vida dividida em etapas: filhote, jovem e adulto, nas quais tem comportamentos diferenciados e precisam de certos estímulos e cuidados diferenciados. Conhecer as fases da vida do coelho é importante possibilita criar um animal muito mais saudável e feliz.Confira!

Diferença entre lebres e coelhos

Fonte: http://www.jornaloflorense.com.br Olá leitores, Hoje vamos falar sobre uma curiosidade que tenho certeza que muito têm! As diferenças entre lebre e coelhos. Primeira diferença como se pode ver na foto acima, as lebres tem orelhas e patas mais longas, principalmente as traseiras o que lhes possibilita ter um ótimo impulso para correr! 

Plantas Tóxicas Para Coelhos - Parte I

Olá leitores, Hoje vamos falar de um tema muito importante! Muitos de vocês podem não saber, mas algumas plantas que temos comumente nos nossos jardins podem ser tóxicas para nossos amigos (coelhos e outros animais também como cães). Como sabemos, é difícil ensiná-los a não roer uma certa plantinha, sendo então nossa responsabilidade deixá-las longe deles!